Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sakura (Flor de Cerejeira) no Brasil

OOiies

Resolvi fazer um post diferente hoje..
Pra quem não ainda conhece São Paulo.. saibam que existem lugares lindos e que vale a pena, aqui não é só prédios como muitos pensam.. Aqui também tem Natureza e Beleza, e o melhor não precisa ir pro outro lado do Mundo pra ver de pertinho o Sakura (flores de Cerejeiras)..
Abaixo algumas fotos que tirei ontem (Domingo) no Parque do Carmo na zona Leste de São Paulo.. Um dia quente como no verão em pleno inverno.. tempo maluco né? rs


Algumas fotinhos pra que além dos meus trabalhos, vocês possam me conhecer tb.. (eu e meu filhote Rick)..

Admirem a beleza que é o Sakura!


Então é isso, espero que vcs gostem...
Felicidades a todos que sempre passam por aqui =]

6 comentários:

MaLuKaS disse...

Olá, Drih!!
Parabéns pelo blog! Hoje tirei o dia para visitar blogs relacionados a arte em geral, e principalmente aos origamis, miha paixão!
Vou te linkar no meu blog, ok?
Abraços dobrados!

Aline Gomes Ribeiro disse...

lindas flores...ontem eu vi uma tb...meu pai tem uma plantada em frente a casa dele...está no auge na florada!!! essas árvores são lindas!!!!

Andréia disse...

Oie Drih...
Lindas fotos, encontramos o mundo nessa Sampa maravilhosa,uma grande cidade com um povo acolhedor.
BjoSS e boa semana!

Karen Lommez disse...

mUITO LINDAS AS FOTOS! VOU ME REANIMAR AOS POUCOS, TENHO BOAS NOVAS, AMANHÃ TE CONTO! vOU DORMIR PQ TENHO AULA PRA DAR AMANHÃ DE MANHÃ! BJK

Falk Brito disse...

Drih
Oi! Tudo bem?
Belas imagens. Fiquei encantado com o parque. Parabéns pelo filhote.
Tenha uma excelente semana.
Beijos!

Ira disse...

Lindo!sempre tive vontade de ir lá.
tem selinho pra vc no meu blog
abs!