Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Lembrancinhas

OOiies

Hoje mostro as lembracinhas que andei fazendo esses dias... Essa foi uma encomenda da Nilva - SP.. Ela encontrou meu blog e entrou em contato comigo... Fiquei muito feliz de realizar esse trabalho e pela confiança que ela depositou em mim...
A cor escolhida por ela, branco e lilás.. que na fotinho ficou meio azulado, mas garanto que é lilás.. rs..^^
A decoração das caixinhas foram feitas com flores (de dois tipos) e tsurus..




Espero que gostem!
Agradeço a todos que sempre passam por aqui.. e não esqueçam de deixar sua opinião que para mim é muito importante...


**********

Nilva

Como já nos vimos pessoalmente, e lhe disse Parabéns! Digo aqui novamente: Muitas felicidades pelo seu aniversário que esta chegando!
Cada dobrinha foi feita com muito carinho para que vc e seus convidados recebam com muita alegria cada lembracinha.. e como eu lhe disse: Comemorar uma data tão especial (como mais 1 ano de vida!) tem que ser comemorado e lembrado com grande Estilo e Beleza!
Agradeço de coração pela confiança em meu trabalho!

**********

6 comentários:

Nilva disse...

Gente estas lembrancinhas são minhas...., obrigada Drih, pelo carinho,tenho certeza que tem muita energia positiva neste trabalho, claro que todos vãso adorar, pois são lindas, e muito delicada, assim como a Drih, logo de cara confiei nela, uma pessoa responsável, de bom gosto, e delicada e super gracinha, virei freguesa com certeza e irei indicá-la sempre. Obrigada Drih novamente, depois te conto os comentários
Bjos

Drih Yokoyama disse...

obrigada Nilva por seu comentario!!!
Fiquei muito feliz e aguardo seu email me contando como foi ^^

beijos

Lu Carvalho disse...

Drih!!!
Muito lindas essas lembrancinhas, ficaram super fofas, tenho certeza que os convidados dela irão adorar.

bjão linda, teu blog tá show
inté

Drih Yokoyama disse...

Obrigada Lu adorei seu comentario e sua opinião!

beijos

Paula Oliveira disse...

Lindo, lindo, lindo! Parabéns, Drih!
Dá pra ver que é um trabalho de muita paciência, dedicação e acima de tudo, carinho com o que faz. Lindo!

Tem um selinho pra vc lá no blog!!

Beijinhos!

Viviane Lima disse...

Drih!!!ta perfeito!! eu amo caixinhas, e tenho plena certeza que todos q receberem irão amar;
Parabéns. ^^