Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

Muitas Mandalas!


OOiies..
Esses dias andei fazendo várias mandalinhas e transformei tudo em cartão.. ^^
Esse abaixo vc pode encontrar o PAP no blog da Isa... só fiz um pouco diferente, e não fiz o último passo... gostei do resultado... ficou parecendo uma flor.. =]

Outras cores...

e um dos cartões..

Nessa mandalinha abaixo aprendi com o video que a Fatima postou no blog dela..

Outras cores..

e um dos cartões..

Mais uma mandalinha... essa é o mesmo modelo que postei alguns dias atrás.. porém essa é a versão original com 8 pontas... A outra vc pode conferir no post aqui e vão perceber que ficou um pouco diferente.. ^^


Fica super bonita tb, parece uma estrela.. ^^


E finalmente a caixa que fiz, coloquei uma mandala para decorar.. eu adorei o resultado.. e vcs?


Bom então é isso, espero que vocês gostem.. =]
Estou encantada com as mandalas e a infinidade de coisas que podemos fazer com elas.. =]

Sem esquecer de agradecer a Isa e a Fatima por disponibilizarem essas belezuras pra gente aprender ^^ Obrigada meninas! =]

Aguardo a opinião de todos, que sempre é muito importante para mim ^^

17 comentários:

Fatima disse...

Oi Dri!!!
As madalas ficaram lindas!!!
Adorei os cartoes ^^
Super facil aquela madala neh =D
Bjinhus

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficaram lindas!!! um festival de formas e cores!!!!

Karen Lommez disse...

Miga, estão todas lindas, a caixa então está um arraso! Parabéns! bjk

Ana Paula disse...

Como todos os seus trabalhos lindos...em forma de cartão então...um charme a mais,,,,bjs

Drih Yokoyama disse...

obrigada a todas pelo carinho!
Fico muito feliz em saber que gostaram! ^^

beijos dobrados

Daniely Blacutt disse...

Oi Dri!Seus cartões ficaram lindos!Amei!Essas mandalas são maravihosas!Seu blog esta cada dia mais lindo!E a caixa,linda,linda...!
bjus e bom domingo!

Danikinha

Ateliê Da Lagartixa disse...

Adoro mandalas!!estão maravilhosas...
bjs

Brisa Marina disse...

também adoro mandalas!!! ficaram lindas!!!! Parabéns.

Fernanda Rocha disse...

Oláááa

tem presentinho no meu blog pra vc!!!!

Bjossss
Fe

Olívia Wolff* disse...

Oi, tem um selinho p vc no meu blog, gostei mto do seu trabalho!^^

Unknown disse...

Olá, mto lindas as mandalas !!Thx pelos selinhos ^^ Kisses e t+

Sakura disse...

Oi Dri!
Arigato pelo selinho!! Adoramos^_^.

As mandalas ficaram lindas, os cartões ficaram chiques!!

Lembra sobre o negócio da foto não sair com a cor roxa direito? Então, na minha máquina tem uma opção que dá para mudar a luminosidade da imagem, tem vários ícones nela: sol, lampada, nublado, noite, auto. Vc conseguindo achar uma opção parecida na sua máquina, pode ir testando para ver qual delas permite captuar a cor roxa melhor. No meu caso é a lampada.

Espero que dê certo aí ^_^.
Beijos

Keithy

Daniely Blacutt disse...

Oi Dri!Obrigada pelas dicas no picasa!Vou ver se no final de semana terei tempo para dar uma olhada!!!!!!!Obrigada pela ajuda,se precisar de mim é so chamar Rsrasrs!!!!!!!!Bjusssssssss e tudo de bom pra vc!

Danikinha

Unknown disse...

Ki tuuudooooo essas mandalas!!!
Lindaaassss

colorlessdel disse...

Drih, que lindas ficaram as mandalas... acho que preciso dobrar umas também... lindas cores!!!

Muito obrigada pelo selinho, deixei um pra vc no meu blog... se vc já o recebeu, perdão...

;)

Beijos

Paula Oliveira disse...

Lindas, lindas!! Adorei o resultado!
Meus parabéns!! Beijinhos!

MaLuKaS disse...

Dri... Lindas Mandalas!!! Parabéns!!!...
Obrigada pela visita, viu?
Beijos dobrados!!!!