Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pingente de cortina + Mandalinha

OOiies

Hoje quero mostrar alguns pingentes de cortina que fiz para uma moça chamada Eliana (SP), a conheci através do site da Elo7...
Ela queria na verdade não para cortina e sim para pendurar no quartinho do filho dela João Pedro (que pude conhecer por foto, gentee é lindo.. parece bebê de capa de revista.. rs)...
Então.. esta ai o resultado:

Peixinhos em tons verde... (para quem quiser ver melhor, é só clicar na fotinho que a imagem se amplia, ok?!)

Tsurus em tons azul..

e Beija-Flores coloridos..

¨Eliana: Agradeço e fico muito feliz pela confiança pelo meu trabalho.. Espero de coração que essas dobrinhas irradiem de alegria o quartinho do pequeno João Pedro..¨

**********

Ahhh essa mandalinha eu vi na capa da revista ¨Origami¨, só não sei dizer se é da última edição, fiquei observando e achei super bonitinha, na verdade incrementei um pouco mais (hehe).. igual da capa continha apenas 8 pontas.. dai fiz 2 iguais e colei uma atrás da outra, (nem sei tb se já existe assim igual, qq coisa me avisem ok?!) .. Se alguém tiver essa revista e souber o autor por favor me passem tá? =]

Para meus origamigos só de olhar já devem saber como se faz, é simples.. os primeiros passos é igual a dobrinha do tsuru..

Acho que fica muito bonitinha para colocar em pendantes (móbiles)

Espero que gostem!

Logo mais posto mais dobrinhas que andei fazendo esses dias ^^

felicidades a todos que sempre passam por aqui e obrigada sempre pelo carinho!

8 comentários:

Eliana Vonzodas disse...

Oieeeeeeeeee
Eu sou a Eliana (mamãe do João Pedro)...
Adorei, amei, muito mesmo o seu trabalho.
Hoje (sexta-feira) vou pindurar os pingentes no quarto (acima do berço do meu bebê)e tiro umas fotos, ok?
Adriana: adorei conhecê-la! Seu trabalho é muito bonito e feito com muito carinho. Com toda a certeza trará muitas energias boas para o João Pedro.
Ah, pode me aguardar que encomendarei muitos mais!
Obrigada por sua atenção e carinho!
=)

Drih Yokoyama disse...

Eliana

fico muito feliz com seu comentario....

obrigada de coração!!! aguardo as fotinhos! ^^

beeijos

Karen Lommez disse...

aMIGA! QUE LINDOS! ADOREI ESPECIALMENTE O DE BEIJA-FLOR! FIZ O SPIKED COM PAPEL DO STITCH, JÁ PENSANDO NO MEU FILHOTE. VOU POSTAR AGORA... DEPOIS VÁ LÁ VER! BJK

Fernanda Rocha disse...

Olá....chique ser elogiada hein!!! Eu acho tudo que vc faz super bonito!!! Ficaram lindos os cordões mesmo!!!

A mandala, eu fiz uma essa semana amarelinha, mas nao fiz as três, somente uma...adorei a idéia e farei uma tb tá (copiona eu né!!). Depois eu tiro uma foto pra vc ver, ok.

Bjos
Fe

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficaram lindosssss

Drih Yokoyama disse...

Karenzita

já passei em seu blog e ja fiquei babando no seu Spiked!!! ficou lindo!!! Esse papel realmente é uma fofura.. adorooo! ^^

super beeijo Linda mamãe!

*****

Fernanda

Obrigada por seu carinho, realmente é muito bom, qdo as pessoas gostam do nosso trabalho, faço sempre com muito carinho!
Ahh sobre a mandalinha pode copiar a vontade.. é simples de fazer mas dá uma resultado super encantador!

beijaoo

Dinha disse...

Tudo lindo ^^
Gostei especialmente dos beija-flor ;D
=*

Andréia disse...

Drih...
Lindos esses pingentes,tbm gostei D+ de beija-flores,ki chiketozoz .
Bom fds!
Bj;*