Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Móbile Tsuru em espiral + selinho

OOiies
Primeiramente quero agradecer todo carinho que venho recebendo.. obrigada de coração!

Bom, esse móbile de tsuru em espiral, foi uma encomenda da Juliana de BH (Minas), que conheceu meu blog e entrou em contato comigo.. Essa encomenda foi para enfeitar o quartinho do filho Otavio.. a escolha das cores foi dela, por sinal, ficou bem alegre e muito bonito! (vermelho, azul, amarelo, verde, laranja e roxo).. e a escolha dos tsurus foi pelo significado, que significa desejos de felicidade, longevidade, paz e sorte.. ahh foram usados 24 tsurus em espiral e mais 3 para enfeitar..
Obrigada Juliana pela confiança em meu trabalho e fiquei muito feliz por vc ter gostado!

Bom agr vamos ao selinho que ganhei das origamigas Aline ,
da Fernanda Rocha e da Paula Oliveira
Obrigada pelo carinho.. adorei!

Vamos as regrinhas:
- Linkar quem te indicou
- Postar o selinho
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os)
- Responder as perguntas:

1. Mania: mexer no cabelo
2. Pecado Capital: gula =/
3. Melhor cheiro do Mundo: de comidinha feita na hora =]
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma viagem por cada cantinho do Brasil
5. Casos de infância: Sempre tive o cabelo hiper liso, não satisfeita, qria enrolar..hehe, peguei uma escova de cabelo da minha mãe e fui enrolar.. imagina o resultado.. enroscou pertinho da raiz.. e minha mãe não conseguia desenroscar, pq como eu tinha 5 anos, meu cabelo era bem fininho.. dai teve que cortar... imaginem que coisa linda que ficou.. kkkk
6. Habilidades como dona de casa:
não tenho muitas habilidades..
7. O que eu não gosto de fazer em casa: pendurar roupa..
8. Frase: Nada é impossivel para aquele que tem fé!
9. Passeio pelo corpo: caminhar
10. Passeio para a alma: meditar
11. O que me irrita: pessoas interesseiras, que só falam comigo qdo quer algo.. e pessoas invejosas..
12. Frase ou palavra que fala muito: fala sério!
13. Palavrão mais usado: vixii são vários..
14. Desce do salto e sobe o morro quando: falam que falei algo que não falei!
15. Talento oculto: por eqto ainda não descobri... =/
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: batom vermelhão
17. Queria ter nascido sabendo: falar várias linguas, acho que facilitaria muito minha vida.. rs

Indicações:

1. Lari
2. Déli
3. Déia
4. Atelie da Lagartixa
5. Pathy

Espero que as indicadas gostem =]
Tenho vários selinhos pra postar, vou postando aos poucos senão o post vai ficar muito grandão.. rss


E estou muiiiitoo feliz logo chego nas 10 mil visitas!!! ^^
Obrigada a todos que sempre passam por aqui para deixar seus carinhos e fazer com que esse blog possa crescer ainda mais! =]

8 comentários:

Karen Lommez disse...

MIga, que lindo, amei! Fico querendo todos os seus origamis! Rsss. Ah, as lembrancinhas estão fofas tb!Parabéns pelo sucesso do trabalhoe pelas encomendas, vc merece! bjk

Paula disse...

Lindo o mobile! Tinha em mente fazer um desse.Quanto vc vende um mobile desse?

bjs
Paula

Fatima disse...

Oie!
Q lindo Dri!
Adoro mobile todo colorido ^^
bjs

Unknown disse...

Driiiiiii lindinhaaaaa
Olha eu aqui novamente para te agradecer pelos votos ao meu regresso!
Muito obrigada sempre viu!
E claro, parabéns sempre pelos seus lindos e caprichosos trabalhos!!!

Bjossssss

Fatima disse...

Voltei rs
Tem selinho pra vc no blog!!
bjinhus

Keithy Outubo disse...

Olá Dri, tudo bom?
Faz tempo que estamos para passar aqui, mas a correria não permitiu >.<
Suas coisas estão lindíssimas, parabéns =D. Estávamos com seu link antigo, pode deixar que vamos trocar lá no nosso blog ^_^.

O móbile ficou muito bonito! Sobre as lembrancinhas, lindas tb =D. Tem uma opção na máquina que deixa a cor lilás como lilás =D. Vou ver qual quer é e depois te passo! Vc vai ver que o pessoal tem uma quedinha por caixinhas lilás xD.

Um super beijo e parabéns!

Unknown disse...

olá ficou super lindo o móbile *-*!!! Thx pela indicação e parabens pelos premios e pelos trabalhos! Kisses e t+!

Ateliê Da Lagartixa disse...

Muito obrigada pelo selinho!!!adorei.
bjs da lagartixa
adorei suas mandalas!