Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu Primeiro Carrossel

Hoje apresento meu primeiro Carrossel...
Por ser o primeiro eu gostei, mas sinceramente preciso melhorar.. Achei que a ponta ficou meio amassada =/
Aos origamigos que fazem tantos carrosseis lindos, se tiver alguma dica pra me dar, agradeço! =]


Fazia tempo que queria fazer esses tsurus caindo... adorei! Fica lindo o efeito que dá né?



Então o que vocês acharam????

Aguardo opiniões, criticas, sugestões....

Felicidades a todos que sempre passam por aqui.. ^^


4 comentários:

Fatima disse...

Ta lindo lindo lindo
Esta perfeitooooo
Fiquei com vontade de fazer um rs
bjinhus

colorlessdel disse...

Gostei bastante das cores, está lindo mesmo!!!!

;)

Karen Lommez disse...

Ai Drizita, que lindoooooo! Adoro este papel fofo e com as flores rosa ficaou mara! òtima combinação de cores e lindo efeito dos tsurus. Nunca fiz assim, normalmente faço cada fio de um tamanho diferente, assimétrico mesmo, mas confesso que deu uma super-vontade de fazer deste jeito! Adoro seu trabalho! bjk

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficou linda essa combinação de cores!!!! aaaaa eu tô morrendo de vontade de fazer...cm se colocam os fios??
vou ver se ainda esta semana faço o meu!!!