Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Finalmente as lembrancinhas!

OOiies ^^
Finalmente hoje consegui tirar as fotinhos das lembracinhas que andei bolando esses dias, já fazia um tempo que estava em meus planos, mas nunca dava certo de procurar as pecinhas que eu qria e sentar pra montar.. até que finalmente esses meus ¨filhotinhos¨ nasceram!! rs ^^
Estou muito feliz.. pois finalmente o ¨projeto¨saiu dos pensamentos e estão aqui reais.. e outra pq tive uma inspiração maravilhosa.. vou ser titia!!!! hehe... Meu 1º sobrinho ou sobrinha!!! obaa!

Bom abaixo tirei a fotinho das caixinhas que fiz... ^^

Agora vou mostrar cada chaveirinho..
Esse é com um Ursinho de cristal bem fofinho... pedrinhas no tom amarelo, mas tenho disponivel em outras cores (azul, rosa, lilás, verde..)
e sua respectiva caixinha personalizada para combinar com o chaveirinho.. dentro coloquei um tag como exemplo, mas pode variar o tema (aniversario, batizado, chá de bebê.. ou mesmo um presente)

Agora o chaveirinho de menininho, ele tb é super fofo.. está de bonézinho com uma bola!
E a caixinha com uma carinha bem de menininho..

a seguir o chaveirinho da menininha... uma graça!

Uma caixinha bem delicada..
Mais uma novidade!!
Um marca-páginas de pedrinhas..

Com sua respectiva caixinha personalizada...

E finalmente esse já postei, mas a decoração da caixinha eu fiz com tsurus dessa vez, o que acharam? Achei que combinou mais... ^^

Então como mencionei.. tenho cores variadas, a gosto do cliente..
Os tags variam de acordo com a ocasião seja nascimento, batizado, chá de bebê, aniversário, casamento ou como presente..
Acho que é uma ótima opção para lembrancinhas..
O que vcs acharam??? aguardo opiniões, dicas, sugestões.. ^^
Obriigada


10 comentários:

Falk Brito disse...

Drih, amei as lembrancinhas. Eu adoro estes mimos delicados. Beijos!

Fatima disse...

Dri ficaram lindos!
Super fofos ^^
Vc esta arrasando heim!!!
bjinhus

Ira disse...

Dri!
td lindo! achei uma graça! Estou correndo mto, por isso estou sumida, mudei seu endereço no meu blog, ok?
abs!

Karen Lommez disse...

Drizita!!! Em primeiro lugar, adorei a cara nova do blog! E outra: estas lembrancinhas estão fofas demais!!! Nossa lindas lindas lindas! Ótimas opções! Obrigada pelo comentário e pelo carinho de sempre. Ah, entre os times de SP, sou simpatizante do seu, mas quando é contra meu Galo querido, não dá! RRssss! Esperto seu maridão heim? Tem bom gosto, pq se casou c vc e pq é atleticano! Eu sou fanática! Rsss, vejo todos os jogos e vou muito ao campo! bjk

Dinha disse...

Oi Dri ^^
Demorou mas atualizei seu link viu?! É que fiquei uns dias sem mexer lá no blog xP
=*

Aline Gomes Ribeiro disse...

ola dri!!!
olha,a minha 1ª estrela tb naum ficou boa!axei o vídeo da fátima(minha vida meus momentos)mt bom!
foi aí q vi q uma dobra q fiz tava errada...e isso fez toda a diferença...
vai lá dar uma olhada!
abraços!

Unknown disse...

Oláa que coisinhas fofas *-*!!!Ficaram mto lindinhos, parabens!! hehe kisses e t+

teste1 disse...

Aiiii ficou lindooo xD muito fofoooo *_*

eu queria trabalhar em eventos assim xD


parabenssss =***************

Tati disse...

Dri,

vc foi no Festival do Japão??

E onde você comprou esse furador de tsuru??

Amei essas caixinhas com as lembrancinhas!!!
Beijos

Karen Lommez disse...

Amiga, vc está sumidinha! É as férias do seu filhote lindo? feliz dia dos amigos! bjk