Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Little Turtle Animado!

OOiiess

Hoje posto um LT + Brocade (ou Fantasy) + Mandala + balãozinhos..

Animado.. porque usei papel de origami do Stitch... muiiitoo fofo!

Adoro a combinação de azul e amarelo!

Espero que gostem!
-----
Ahhh e como disse a Karenzita (Chat Noir), meu blog tá parecendo mutante! kkkkkkkk =]
Pior que é verdade.. sempre mudo o background.. Mas dessa vez não ia mudar, só ia mudar o banner.. mas o Rick (meu filhote) falou que tava muito rosa... hauhauhauhaua.. e ele mesmo que escolheu esse background novo! ^^ Agora achei muito verde...kkkkkkk.. mas como foi ele que escolheu vou ver se mantenho e sossego... hauhauhauhau... então aprovaram????
Obrigada a todos que sempre passam por aqui para deixar seus recadinhos!
felicidades ^^ e muitoo edredon, cobertor, fondue, sopinha nesse inverno que tá fogo, ou melhor.... tá gelo! hehe

11 comentários:

Andréia disse...

Oláaa...
tudo bem ?
Demorei mas voltei,tive uns probs e só hoje consegui vir aqui.Obrigada pelo comentario na ultima postagem vc é sempre muito gentil.
Seu blog como sempre show ta lindo o novo visual e esse móbile uma graça mas to babando msm é nesse móbile carrossel,gente lindoooo D+ tá tudooooo!
Logo q possivel dou luz ao novo blog rsrsrssr ele esta em formaçao.
ótimo fds e boas dobrinhas sempre!!!
Bjaooo;****

Karen Lommez disse...

Amiga! Deixe este layout, este fundo! Tá lindo! Daqui a pouco vc muda...Oh, nem preciso comentar o que acho deste papel, né? Vc já sabe! Quanto à combinação de azule amarelo eu tb adoro!!! E o móbile está genial, muito lindo mesmo, parabéns! bjk

Camille disse...

Que lindo!!! o papel é um mimo!
Tem selinho pra vc no meu blog =*

Origami Ba disse...

Dri realmente todas as vezes q passo por aqui sempre tem algo diferente. Mais as mudanças q faz sempre é para melhor.

Parabens pela criatividade!!!!


bjs

Noêmia disse...

Dri Como sempre maravilhoso..Adorei o Little Azulzinho...bjos seu blog está encantador...

Aline Gomes Ribeiro disse...

tá mt fofo!!!
o a aparência tb tá ótima!

Luciana Carvalhal disse...

Oi Dri,
Estao lindos esses origamis,amei a combinação do papel.O mobile está perfeito!!!
O blog ficou lindo...^^
beijos

Karen Lommez disse...

TE INDIQUEI PARA UMA BRINCADEIRA, VÁ LÁ NO MEU BLOG! BJK

Karen Lommez disse...

TE INDIQUEI PARA UMA BRINCADEIRA, VÁ LÁ NO MEU BLOG! BJK

teste1 disse...

Nhaaai que meigoooo =DD

aonde conseguiu esse papeeeeel? Xoneeeeeei ^^ estou sempre atrás de papeis com temas mas se não for impresso fica dificil u.u

^^

beijinhos!!!

=*****
E ah mudar o layout acaba ficando legal porque quem vê não corre nem perigo de enjoar!! Eu sou de gêmeos então não gosto de rotina , tô sempre mudando algo na vida rsss

Unknown disse...

Papel kawaii, ficou lindo o LT ^^, tem selinho pra vc no meu blog, kisses e t+!