Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Spring + Morning Dew + Tsuru

OOOiiiiii

Hoje estou postando várias fotinhos de alguns dos meus trabalhos que ando fazendo esses dias...
Estou muito feliz com os resultados e a imensa extensão que podemos criar... Há vários papéis, formatos.. que com um toque diferente transforma-se totalmente... é uma pedrinha, um detalhe que faz toda a diferença....

Spring colorido e delicado.....

Abaixo vcs podem conferir os balãozinhos que eu amoo, acho que dá um charme especial...
Tsuru cor de rosa, super chic!! hehe..
E a borboletinha no final para dar um toque especial....

Adorei a combinação de cores.. ^^


Morning Dew... certa vez apresentei esse mesmo kusudama com esse mesmo papel Japonês, fez tanto sucesso que tive pedidos, esse papel é um encanto, não acham???



Fiz dois móbiles um com tamanho diferente do outro... o menor com papel 5x5 e o maiorzinho com 7.5 x 7.5


Detalhes coloquei tsurus que todo Mundo gosta! Do menor acho que não dá pra ver direito, falha minha não tirar uma fotinho mais de perto, mas é composto do mesmo papel...


Ahhhh.. e esses dias deu uma vontade de fazer um móbile só com tsurus! Fiz com papel coreano 5x5... achei tão fofo que vou fazer mais! Adorei o colorido, acho que traz alegria!!!



Mais uma fotinho... é um móbile simples mas super charmoso, não acham??



Espero que gostem dos meus trabalhos.. conforme consigo tirar um tempinho tiro mais fotos e posto... não via a hora de colocar pra vcs verem...
Aguardo opiniões, sujestões, criticas... sempre são bem vindos os recadinhos..
Ahhh ganhei mais um prêmio.... estou muito feliz, pois a cada prêmio é mais um reconhecimento!!! Obrigada as amigas que sempre indicam... logo eu posto o selinho... agora vou voltar a gostosa correria!! hehe...
Obrigada pelo carinho e qualquer dúvida deixe um recadinhoo! ^^
Beijos e felicidades a todos!

8 comentários:

Karen Lommez disse...

Menina quanta coisa linda! Amei os papéis! Tanto do spring quanto do morning dew... onmde vc comprou? bjos

Aline Gomes Ribeiro disse...

que trabalhos lindos!!!!
cada papel mais diferente e bonito que o outro...
parabéns por tudo!
obs:este "morning dew" é o mesmo que o "aniversary"?
abraços.

Tati Yumi disse...

Nossa!! todos muito lindos!!! os papéis são maravilhosos!!!!
Beijosss

DiNHa disse...

Oi Dri ^^
Tá tudo muito lindo, =D como sempre papéis que eu adoro =)
=*

Dri Origami disse...

OOii Karen

obrigada sempre por seus recadinhos carinhosos...
então sobre os papéis, do Spring é papel de presente..qdo vi na papelaria achei maravilhoso e resolvi testar..acho que esta aprovado né? rs
Do Morning Dew, comprei no JP qdo morava lá....
é realmente lindo...

beijos

Dri Origami disse...

OOiii Aline

obrigada pelo recadinho..
então, o Morning Dew não é o mesmo que o Aniversary, pois se vc ver bem, o miolinho fica diferente e as dobras do diagrama são diferentes tb..

beijinhos

Dri Origami disse...

OOiii Tati

realmente esses papéis são maravilhosos e fez muito sucesso por onde passaram..hehe

beijos

Dri Origami disse...

OOii Dinha

que bom que vc sempre gosta dos papéis que eu uso...

beijos