Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mais pingentinhos para celular

Pingentinhos para celular


Esses pingentinhos foram encomendas... os modelos que usei foram o Luminous, Brocade (ou Fantasy) e o Loop...

Neles usei verniz para deixá-los mais firmes e ter uma durabilidade maior..


Amei o resultado dos três, achei que ficaram bem delicados..

Bom, como já sabem o Brocade já sou suspeita... rs.. gosto de tudo qto é cor.. rs

O Loop fica lindo de qualquer jeitinho, nele coloquei pérolas para deixar bem mais delicado do que já é..rs

Gosto muito do Luminous tb, e a cor lilás é maravilhosa! Coloquei um guizo nele para fazer um barulhinho e atrair sorte.. rs



Espero que tenham gostado dos meus pingentes....
Aguardo sujestões, criticas e mensagens..
Ahhh.. estou muitooo feliz com as novas origamigas... sejam sempre bem-vindas!
Felicidades a todos que passarem por aqui...
beijos dobrados!


20 comentários:

A.C. disse...

Poxa vida, eu gostei bastante dos pingentes, adorei mesmo. São muito lindo =))

bjO

Drih Yokoyama disse...

puxa que bom que você gostou dos pingentes..fico muito feliz em saber...

obrigada...

Suelen Takahashi disse...

Adoreii!!!
ficaram lindoss!!
parabéns!!!

Dryka disse...

Oi!!...Esses pingentes sao mto lindos!!!..*-*

Parabens!!!

Onde vc comprou o cordaozinho do pingente??

=*****

Drih Yokoyama disse...

OOii Haru

obrigada sempre pelas visitinhas... e pelos elogios

beijinhos dobrados!

Drih Yokoyama disse...

OOii Dryka

obrigada pelo elogio... fico feliz que gostou dos pingentinhos..

os cordãozinhos são importados, trouxe de uma viagem que eu fiz..

mas acredito que em SP tenham lojas que vendem..

obrigada pela visita, volte sempre

Daniely Blacutt disse...

Ficou lindo.Qual tamanho vc utilizou para fazer?Parabéns!

bjus,
dani

Drih Yokoyama disse...

OOiii Danikinha

obrigada pelo elogio, fico feliz em saber que gostou.. ^^

Então no Loop e Luminous utilizei o tamanho 4x4 e no Brocade 5x5

beijos

Fatima disse...

Oi!!!
Ai ficaram lindos^^
Adorei todos!!!
bjinhus e boas dobrinhas

Dinha disse...

Poxa, deve dar um trabalhão fazer assim tão pequeninos =o

=***

Leticia Patrus disse...

Ai q fofinhos!!! Adoro coisinhas pequenas!! Ficaram muito lindos!!

E as cores tb, combinaram com esse tipo de pingentinho!

Adorei Dri!!!

Suelen Takahashi disse...

Oi Driiiii!!!!!
Meu.....to brava com meu blog.... ele sumiu com o seu comentário....afffff...
ainda bem que recebo uma cópia no meu e-mail..


mas então....queria te agradecer pelas visitas....estarei sempre aqui dando uma olhada...e espero vc no meu tb!!! heheheheeheh

Obrigada pelos elogios!!!!!!!!
Me passa o seu e-mail pra eu mandar o diagrama!!!

uebaaaaa!!!!
boas dobras pra vc tb!!!!
beijooosss

Drih Yokoyama disse...

Obrigada Fatima pelo elogioo...

boas dobrinhas

Drih Yokoyama disse...

Ooii Dinha

realmente dá um pouquinho de trabalho dobrar assim tão pequenino..rss... mas o resultado compensa...

beijos e lindas dobras sempre

Drih Yokoyama disse...

OOii Leticia

obrigada pelos elogios e pela visitinha..

beijos dobrados

Suelen Takahashi disse...

uia!!!
é verdade...viagei agora...
Já arrumei!!!
Obrigada pelo toque!!!!!

Já te envio o diagrama!!!!!

beijooosss

Origami Ba disse...

Oi dri, vim retribur a visita e dizer q esses pingentes estão uns encantos!!!!
Obrigada por me add, tbm esta ok.

Bjus é claro q vamos ser origamigas, bjuss
tenha um otimo domingo cheio de dobrinhas rsrs

A.C. disse...

Que bom que gostou e riu! =DD

Esse é o objetivo todos os dias, fazer as pessoas sorrirem cada vez mais =DD


Voltarei sempre, achei muito bonito as coisas que você faz =))

bjO

Drih Yokoyama disse...

OOiiii origami.ba

adorei sua visita em meu blog, voltee sempre!

e obrigada pelos elogios, que bom saber que vc gostou dos pingentes...

beijos dobrados

Drih Yokoyama disse...

OOii Texuco

amei seus textos... são realmente maravilhosos.. que ótimo que vc vai voltar sempre.. é uma enorme satisfação saber que as pessoas estão gostando do meu trabalho...

beijos