Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Agradecimentos e Criações

OOiiees...

Quero agradecer aos recadinhos... gente não sei o que aconteceu com meu blog mas não consegui responder ninguém, só dá erro!! é fogo...
Mas fiquei muito feliz com o carinho.. obrigada de coração...
Já que não consegui responder no post anterior, venho aqui e deixo o recadinho.. hehe..
Para Aline Gomes, Isa Klein e Yumi.. obrigada pelo carinha de menininha...hauhauhau.. qm dera! mas por eqto ufa né??! hehe... Já tenho 30.. então o menininha é um grande elogio!! hauhauhau...

E quero agradecer a Fatima e a Fernanda Rocha pelos selinhos... logo eu posto tá? Fico muito feliz que o blog esta agradando.. yupii!! hehe

Mas vamos aos trabalhinhos....

Abaixo o Fragance para o Dia das Mães... flores para as mamães...



Esse papel com as florzinhas de sakura estampadinhas é muito fofo né? E rosinha é super meigo..



E o mesmo papel mas verdinho.... delicadas..

Esse é o Spring.. mais flores para as Mamães...


Móbiles de tsuru!! Desejos de sorte, felicidade, longevidade e paz!


Nas caixinhas prontinhos para entregar.. É uma linda sugestão de lembracinha...

E mais chaveirinhos do Kusudama Luminous...


E mais do Brocade... isso é um vicio! hehe



Obrigada a todos que sempre me acompanham, deixam um recadinho e para aqueles que apenas dão uma espiadinha quero agradecer tb... afinal o blog esta crescendo graças a Todos que de uma forma ou outra me dão incentivos para continuar... seja num recadinho ou em um pensamento transmitido com luz!!
felicidades a todos!!!

6 comentários:

Yumi disse...

Driiiiiiiii

Cada mimo!!!
Amei todos!!!
Não pare jamais de fazer as artes e de postar aqui, seus trabalhos são maravilhosos!!!

Bjosss

Pαola Victória disse...

Quanta coisa liiinda, fico doidaaaa.


Beijosss

DiNHa disse...

Tudo muito lindo Dri ^^
Parabéns pelo trabalho =)
=*

TeXucoO disse...

Meniinaa, eu acho liinda essas coisas *-*

Escuta, aliás, leia, tem uma coisa que eu tava querendo te perguntar, tu faz pra vender?

bjO

Karen Lommez disse...

eSTÁ TUDO MUITO LINDO E COLORIDO... O ROSA FICOU MARAVILHOSO!!! mORRI DE RIR DO "CARA DE MENININHA"! TAMBÉM TENHO 30 ANOS E OUÇO ISSO O TEMPO TODO! NO PRIMEIRO DIA DE AULA MEUS ALUNOS SEMPRE ACHAM QUE EU SOU MAIS UMA COLEGA!! BJKAS

Leandro Garcia disse...

simplesmente...... policromático! Fantástico!

Abraço