Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Música Japonesa

OOiies

Hoje entrei em uma loja de presentes, e quando percebi estava tocando uma música.. na hora não acreditei e me surpreendi.. era música Japa!!! ^^ Fiquei admirada porque nunca tinha escutado música Japonesa aqui no Brasil.. nossa achei super legal e me senti um pouco no Nihon (Japão) hehe.... Fiquei lá até a música acabar pra ver se era CD.. rs... mas nãoo.. era rádio mesmo!!rs...
Então alguém já ouviu música Japa tocando em rádio aqui no Brasil????

Bom... sendo assim resolvi postar o vídeo com a música que estava tocando, assim quem nunca ouviu possa conhecer.. eu sou supeita porque eu adoro a Utada Hikaru.. o nome da música é First Love... é linda!



Gente estou sentindo falta de postar meus origamis.. espero que logo eu consigo postar algum.. rss

felicidades a todos que sempre passam por aqui..

2 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Ola Dri!Sim eu ja ouvi essa música first Love da Utada Hikaru.Ouvi na BHFM radio daqui de Belo Horizonte.Era meia noite e começou a tocar tb achei muito estranho nunca tinha ouvido musica japa na rádio.Essa musica é linda!!!!Não sou japa mas gosto muito das musicas japonesas.
Bjus,
Dani

Origami Ba disse...

Ache interessante! adoro coisas diferente.

Dri vi algumas gueixas em suas postagens mais antigas, vc teria alguns diagramas, se poder pode mandar por e-mail maraise84@hotmail.com

bj