Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

Gueixinhas

OOOiiies

Fiz minhas primeiras Gueixinhas..... fiquei tão feliz.... hauhauhaua.. parecia criança qdo faz um desenho e fica bonito... hihi..


Tirei uma foto de cada bem de pertinho para poder ver melhor..

Todas viraram Marcadores de Página..



O papel desse Kimono é lindo..... pessoalmente acho que mostra mais a beleza...


Gentee não fiz a boquinha.... tentei mas achei que ficou feinhoo... hauhauhau... então vai sem mesmo.... rs..
O que vcs acharam??? Espero que tenham gostado...
felicidades a todos que sempre passam por aqui... ^^


15 comentários:

Andréia disse...

Driiiiiiiii boa tarde....

Um encanto suas gueixinhas, arrasou como sempre.

Um fds radiante!
BjJjJj

Karen Lommez disse...

Estão fofas demais! Adorei!!!! Vamos colocar um marcdor de gueixinhas na troquinha também??? Rsasss. eu mando uma e vc outra! bjk

Fatima disse...

Q lindas Dri!!!
Tao fofinhas ^^
bjinhus

Daniely Blacutt disse...

Ei Dry!Que gueixinhas lindas!Uma mais fofa que a outra.Adorei muito!
Bom domingo!
Dani

Karen Lommez disse...

TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG! BJK

Karen Lommez disse...

Selinhossss

Luciana Borges disse...

Oi, Dri! Amei as gueixas e queria fazê-las para as amigas... Poderias enviar-me os diagramas? Muito obrigada! coisasdaluciana@gmail.com

Ira disse...

Ficaram liindas! Eu tb quero tentar fazer depois! obrigada pelo diagrama , ainda não tive tempo de tentar!
coloquei outro tsuru grudadinho no blog.
um gde abraço,

Brisa Marina disse...

adorei seu blog, já dei uma olhadinha em quase tudo rsrsrs, muito lindo o seu trabalho! bjus

Brisa Marina disse...

tem um selinho pra vc no meu blog!

Karen Lommez disse...

Drizita, estou terminando seu móbile... ahaha, não contoooo! Mas acho que no início da semana que vem poderei postar tudo! Falta cortar os papéis... bjk

Noerli disse...

D+++++,
Lindas e delicadas
Como toda gueixa deve ser.
Tem selinho pra você no meu blog.
Beijos

Fatima disse...

Tem selinho pra vc no blog
bjs

Daniely Blacutt disse...

Oi Dri!Obrigada pelas dicas!Ja fiz meu crisantemo.Logo logo vou postar la no meu blog.
Suas gueixinhas estão muito lindas mesmo!Adorei todas!
Bjus,
Dani

Turma P-9 disse...

Amei suas gueixinhas!!!
Sabe que gueixinhas são minhas paixões, né?

Beijos

Jania