Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Algum origamigo poderia me ajudar???

Oláaa

Genteee eu sei que prometi voltar em breve com os posts.... mas ainda não consegui =/

Mas esses dias vou dobrar alguns kusudamas e postarei por aqui.... hehe.. (não vejo a hora rs)..

Saudades desse nosso cantinho......

Mas então, o post de hoje é para pedir uma ajudinha de vcs.... Estou precisando do diagrama da roupinha de noivinhos em Origami... sera que alguém tem pra me passar?????

Meu email é adriana_yk@hotmail.com

Vou ficar aguardando!!!!!

Desde já agradeço pelas visitinhas e carinho!!

Um comentário:

♥Di Santos♥ disse...

Olá tudo bem?!
estou passando para falar que estou fazendo uma promoção no meu blog...De uma passadinha lá...e participe,né?!
http://diorigami.blogspot.com

bjim Di