Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

Little Turtle e Brocade

OOiies..
Qto tempo que não passo por aqui né?
Hoje estou postando um móbile muito especial... nele coloquei muiiitooo carinho, pois foi para uma amiga muito querida que mora longeee.. mas que esta no meu coração!
Minha amiga Déia de Brasília!
Ela esta esperando um bebêzinho, pois isso o móbile com muitos bichinhos...
Abaixo a foto de pertinho pra verem os detalhes do papel.. que é bem fofo!!


E mais um pouco do detalhe do Brocade e da Mandala que eu fiz para deixar o móbile mais fofo ainda! ^^


Para ver mais detalhes é só clicar nas fotos tá?
Espero que gostem!
E não deixem de passar aqui e deixar seus recadinhos, opiniões, sugestões tá?
felicidades a todos!

10 comentários:

May disse...

tao lindo!! adoro o little turtle!!!!!!!!
bjuuss!!!!!!!!otimo fim de semana!!

Falk Brito disse...

Fofo demais. Parabéns!

Karen Lommez disse...

Nossa amiga, que fofo! Como tudo que vc faz... aff, eu é que não estou encontrando tempo pra fazer nada nesta volta ao trabalho... bjk

Fernanda Pável disse...

Oi Drih!!
Estou sumida né? Estava semana passada para o BRAZIL SCRAPBOOKING SHOW e voltei na correria para cadastrar muita coisa nova que chegou!!Mas dei uma passadinha aqui hoje para me atualizar das suas coisas lindas que faz! Quero ver é quando vai começar a se arriscar no Scrap pra valer! Dom você tem, pois origami não é pra qualquer um não!!!!!
Beijos

teste1 disse...

ai que fofoooo ^^

queria poder fazer assim ahuahua
adoro o little turtle!

beijoos!

Fatima disse...

Oi Drih!
Ficou mto fofinho com esse papel^^
Nw some nw ta!
Adoro seus trabalhos!
Bjinhus

Su disse...

Dri cade vc? estou aguardando por mais novidades!! apareça!!!! rs..

bjos

Liu disse...

Oi
Realmente ficou muito lindo
Parabens

DobrArte disse...

oláh!
adorei suas peças. gostei muito a combinação de cores dessa em especial!!

estou add seu blog(se nao tiver problema)

grande abraço!

Karen Lommez disse...

Oi! Vc sumiu! Está trabalhando muito, né? Saudade dos seus posts aqui. Estou começando um blog sobre maquiagem, se gostar do assunto, apareça por lá! bjk

http://macmaniaca.blogspot.com/