Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Lagartixinha

OOiies

Ontem recebi uma surpresa muito linda da querida Daiane do blog Ateliê da Lagartixa
Meu coração se encheu de alegria qdo vi a cartinha dela, é muito gostoso saber que as pessoas se lembram da gente, né? ^^

Viram que coisa fofa essa lagartixinha! ^^ Ela é muito caprichosa!
Quem puder dá uma passadinha no blog dela que vcs irão gostar!

ahhh e muito legal também saber o que representa a Lagartixa, essa eu não sabia.. rs..
Obrigada Daiane pelo carinho, eu adorei e fiquei muiiitoo feeliz! ^^
Felicidades a todos que sempre passam por aqui! =]


3 comentários:

Karen Lommez disse...

Fofo demais, né? Como está vc, amiga? bjk

Fatima disse...

Venho aqui comunicar que apartir de hoje estou mudando o nome e o link do meu blog, peço que altere no seu blog o nome e o link
Nome: Dobrinha de Felicidade
Link novo:
http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com

Bjs e Obrigada

Atelie Da Lagartixa disse...

obrigada pelo carinho, essa poste ta um amor!!!adoro seus trabalhos tb. Felicidades!!!
bjs da lagartixa