Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lembrancinhas + Little Turtle do Ben 10

Ooiiess

As caixinhas que fiz para os móbiles fez muito sucesso.. hehe.. graças a Deus!!
Então fiquei pensando porque não fazer para dar de lembracinhas né?!
Vocês lembram que coloquei a sianinha em uma caixa vermelha e branca??? (Podem encontrar no post ¨Surpresa na caixa¨ ou no item Caixa), pois é coloquei da mesma maneira, ou seja, encima da tampa entre uma cor e outra, mas acho que como a caixinha é menor, não ficou legal... dai coloquei dessa maneira e acho que ficou bem bonitinha.. hehe..

Eu adoro sianinha, acho que dá um charme em qualquer trabalho... procurei por prata, mas não encontrei... =/ então o jeito foi usar a branca, mas combinou diretinho pois em todas as caixas usei a combinação com branco..

E coloquei florzinhas combinando com a cor da caixinha..

Uma dica legal também, é colocar dentro dessas caixinhas bombom ou bem-casado (em caso de casamento!)

Abaixo fiz pequenos móbiles de tsuru, parecidos com os outros móbiles de tsuru (que vocês podem encontrar no item Lembrancinhas).. porém fiz com apenas um tsuru, combinando também com as cores das caixas..

Estava pensando em fazer chaveiros usando o tsuru, só que como acho ele meio fragil, mesmo invernizando, então resolvi usar a ventosa, uma opção bem legal, pois pode fixar ela em qualquer lugar.. no carro, no espelho, na parede..(rs), na geladeira, etc... tem mais opções né?!

Em todos coloquei um pequeno cristalzinho na ponta para finalizar..

Ameei o resultado preto e branco, é um charme, além de chic!! rs


Infelizmente a foto não ajuda, mas o papel dos coloridos abaixo são acetinados.. tamanho 5x5 Koreano
Bom esse rosinha não sei nem o que falar... fiquei apaixonada!!! Imagina que fofo dar de lembracinha no nascimento ou batizado de uma menina!! Super meigo e delicado..
Todas as caixinhas... humm agora que vi que não postei a foto de close do amarelinho... mas garanto que ficou uma graça também... apesar que sou suspeita né?! rss

Ahh e pra completar o enormee post de hoje.. hehe.. acho que me empolguei nas fotos! rs..
Esse é o Little Turtle, a estrela de 16 pontas (que todos ja conhecem) e balãozinhos..
Essa foi uma encomenda para dois meninos hiper lindos, o Gustavo e o Gabriel... supeer fãs do personagem Ben 10.... então não poderia ser outro papel.. tinha que ser esse mesmo, afinal origami é isso, agradar todos os gostos!!!


Bom espero que tenham gostado...
E não esqueçam... qualquer dúvida, sugestão, critica.. é só deixar um comentário!!!
felicidades dobradas a todos que sempre passam por aqui! =]


4 comentários:

Yumi disse...

Driiii
ki lindooossssss
Nossa, as caixinhas com os chaveiros de tsurus, ficaram magníficos!!!
Xikeza total!!!!!!!

E Little turtle, claro, lindão com esse papel!

Amei amei, tuuudooooo

Tati Yumi disse...

Nossa!!! ficaram todos lindosssssssssss!!!
Gostei muitooo!!!
Parabéns!!
Beijos

Karen Lommez disse...

ficaram todos maravilhosos! bjk

Alice disse...

Drih! Que doce tudo isso! Eu já gostava de origami... agora então... me apaixonei! Parabéns, tudo muito lindo. Voltarei sempre aqui pra te visitar e ver suas novidades. Beijão! Alice.